Quer Emagrecer rápido? Que tal 7 kg em uma semana?

As gorduras localizadas no corpo não surgem ali do dia para noite, mas com certeza são resultados de meses ou anos de uma alimentação não equilibrada e/ou sedentarismo. Em alguns casos, podem ocorrer por causa de disfunções do organismo, como doenças, podem estar relacionadas ao sobre peso. Perder Peso sem passar fome é POSSÍVEL sim, basta seguir o cardápio que preparamos.

A realidade é que estamos sempre procurando uma forma de emagrecer rápido, mesmo quando sabemos que demoramos um certo tempo para engordar. Emagrecer rápido com saúde não é tão fácil como muitos imaginam, mas também não é impossível.

O lado positivo desta atitude é poder exibir um corpo bonito já no próximo verão ou então entrar naquele vestido perfeito na sua na sua formatura ou viajar para o litoral com o seu biquíni novo.

Mas nem tudo são flores, hoje em dia existem muitas dietas malucas que ensinam a emagrecer rápido, mas o que muita gente não sabe é o risco sério que pode causar a sua saúde e podem até mesmo levá-la a complicações muito, mas muito sérias.

Medicamentos sem prescrição médica?? ESQUEÇA!!! Fique longe dessas dietas da moda. Muitas dietas são lançadas na internet e nas revistas baseadas no que alguém fez, sem nenhum acompanhamento médico e sem o balanceamento adequado de nutrientes que o seu corpo precisa para trabalhar bem.

O ideal para emagrecer rápido é o simples controle que você precisa ter sobre a quantidade de calorias que ingere diariamente e não ultrapassando 1.200 calorias por dia. Adeque o seu novo estilo de vida a esportes e faça atividades regulares.

Além disso, outro ponto fundamental é entender que emagrecer rápido não significa amanhã ou semana que vem, seu corpo precisa de um tempo para acostumar com a nova dieta.

O conhecido efeito sanfona, que é causado por quem faz dietas mirabolantes, é muito pior do que as gordurinhas localizadas. Além de estrias, pele flácida, saúde comprometida e uma série de preocupações, o efeito sanfona acaba com a confiança e a autoestima de quem tem.

Quando você emagrece rápido e engorda rápido, você perde as esperanças de conseguir um corpo esbelto depois de mil tentativas. Por isso, emagrecer gradativamente e com segurança traz muito mais benefícios para quem realmente quer manter um corpo lindo durante toda a vida.

Essa é uma dieta sem muitas restrições, mas com alimentos saudáveis que não prejudicam a saúde e ajudam a viver de bem com a balança. As preparações podem ser feitas com óleos de soja, girassol, milho, canola ou azeite, tudo com moderação.

Para quem não consegue se livrar do hábito de beber refrigerantes, troque-os pelos dietéticos.

Podem ser consumidos à vontade: Água, cafés, chás, vinagre, alho, pimenta, louro, salsinha, orégano, canela e gengibre.

 

Nós da Aprenda a Emagrecer com Saúde, preparamos um cardápio completo com seis refeições passo a passo para você perder peso, confira abaixo como emagrecer rápido.

 

Café da manhã

Opção 1 – ½ de granola com ½ de leite desnatado + 10 morangos + 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho.

Opção 2 – 2 fatias de pão integral com 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 maçã + 200 ml de suco de manga.

Opção 3 – 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru + 1 pera + 200 ml de café com leite desnatado.

 

Lanche da manhã

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

 

FICA A DICA:

Diminua o consumo de açúcar. Comece por não colocar açúcar adicional em seu café, chá, frutas, o excesso de açúcar que entra em seu corpo tornam-se depósitos de gordura, portanto, é melhor evitá-los. 

 

Almoço

Opção 1 – salada de tomate, palmito e alface à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão carioca + 1 bife grelhado +1 copo de suco de kiwi.

Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 panqueca de carne + 1 xícara de grão de bico + 1 maçã + 1 col. (sopa) de ambrosia.

Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melão + 1 beijinho.

 

Lanche da tarde

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

 

Jantar

Opção 1 – salada de folhas verdes à vontade + 3 col. (sopa) rasas de cenoura + 3 col. (sopa) rasas de tomate picado, 1 fatia de peru assado + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 colheres de purê de mandioquinha + 2 col. (sopa) de vagem cozida + 3 ameixas vermelhas.

Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 coxa de frango assada sem pele + 3 col. (sopa) de arroz integral +1 concha de feijão + 1 fatia de queijo prato + 1 kiwi + 1 laranja

Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melancia.

 

Ceia

Opção 1 – 1 pote de iogurte com mel

Opção 2 – 1 pote de iogurte natural com aveia

Opção 3 – 1 pote de iogurte de ameixa

 

Veja alguns mitos sobre como emagrecer rápido e dietas da moda

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